sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Integração de funcionários do Grupo Coroa


Ao contratar novos funcionários, o Grupo Coroa os envia para que uma integração seja realizada aqui no Instituto Kautsky. A integração é um meio para que os funcionários novos - ou funcionários já contratados, mas que não tiveram a chance de conhecer o IK - possam conhecer os projetos sócioambientais do Grupo Coroa e Instituto Kautsky. As integrações dessa semana foram feitas de uma maneira diferente: usando o Blog do IK. Apresentamos nossos projetos, a Reserva Kautsky, o Centro de Reciclagem, o Memorial Roberto Kautsky, as visitas e palestras de conscientização ambiental, os artesanatos reciclados e o vídeo institucional, tudo pelo Blog do IK. Quem participa da integração também recebe folders informativos do Instituto Kautsky, para que possam se manter informados de nossas ações.

Veja algumas fotos.





Postado por: Pablo Pietro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita e por estar comentando! Esperamos que goste do blog e que volte mais vezes para conferir nosso conteúdo!

"... A natureza é fundamental para a vida. Tudo o que fizermos contra ela recairá sobre nós..." (Roberto Anselmo Kautsky)