sexta-feira, 22 de julho de 2011

Desenhos sobre a Semana de Proteção às Florestas

Estamos aqui hoje, com muito orgulho, para apresentar à todos os desenhos recebidos sobre a Semana de Proteção às Florestas. Ficamos muito felizes com o empenho que as crianças tiveram em colaborar conosco e em acreditar que um simples ato pode demonstrar a esperança de um mundo melhor. Contamos com a colaboração da Biblioteca Pública Municipal, da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio Mariano Ferreira de Nazareth, da professora de artes Rebeka Carvalho Bringer, que nos auxiliou no contato com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Isabel e também da Câmara Municipal de Domingos Martins que divulgou a atividade em seu site. Agradecemos a participação de todas as crianças, que demonstraram grande interesse no assunto. Foram muitos desenhos recebidos, que passam mensagens muito importantes e nos deixam orgulhosos de saber que elas compreendem a importância da natureza, já que representam o nosso futuro. Aos que não participaram, é só ficarem atentos às próximas datas comemorativas que serão apresentadas aqui no blog.
Esperamos que essa mobilização faça com que todos pensem em tudo que as florestas representam de bom para nós, e que devemos proteger, respeitar e amar elas.

Postado por: Pablo Pietro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita e por estar comentando! Esperamos que goste do blog e que volte mais vezes para conferir nosso conteúdo!

"... A natureza é fundamental para a vida. Tudo o que fizermos contra ela recairá sobre nós..." (Roberto Anselmo Kautsky)