sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Feliz dia do Educador Ambiental


Amanhã, dia 15 de outubro, é comemorado o Dia do Educador Ambiental, e o Instituto Kautsky parabeniza todos esses profissionais (inclusive da nossa equipe) que lutam para que todos tenham conhecimento da importância do meio ambiente para todos nós. O educador ambiental trabalha conscientizando sobre as maneiras corretas de usar os recursos naturais sem agredir ao meio ambiente, como reciclar os seus resíduos e como o homem pode conviver em harmonia com a natureza. O Instituto Kautsky trabalha com palestras de conscientização ambiental sobre o lixo, a água, os recursos naturais e tudo o que é direcionado à educar desde crianças, à infratores rurais. Trabalhamos também com projetos de conscientização, onde lançamos cartilhas educativas, disponibilizamos um PEV na sede do Instituto e promovemos atividades de reciclagem e artesanato, para que todos saibam que nem tudo precisa ir para o lixo. Esse profissional merece ser reconhecido e devidamente respeitado por seu trabalho, que consiste em educar agora, para que o que foi aprendido seja colocado em prática amanhã. 


Parabéns à todos os Educadores Ambientais!!!

Postado por: Pablo Pietro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita e por estar comentando! Esperamos que goste do blog e que volte mais vezes para conferir nosso conteúdo!

"... A natureza é fundamental para a vida. Tudo o que fizermos contra ela recairá sobre nós..." (Roberto Anselmo Kautsky)