quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Venha jogar o Jogo da Reciclagem e Coleta Seletiva!


Estamos com uma atividade muito divertida e educativa, aqui no Instituto Kautsky. É o Jogo da Coleta Seletiva e Reciclagem, um jogo de tabuleiro que pode ser jogado por até 5 jogadores. Repleto de dicas de reciclagem ao longo da trilha, ele ajuda a explicar um pouco do funcionamento da coleta seletiva, atitudes permitidas ou não e materiais recicláveis e não recicláveis. O jogo é muito educativo, e traz informações muito importantes (relativas à educação ambiental) de uma maneira bem descontraída, fazendo com que um momento de diversão se torne também um momento de aprendizado.


Resíduos que são coletados ao longo da trilha e as perguntas sobre Coleta Seletiva e Reciclagem que devem ser respondidas

Fica aqui o convite para quem quiser vir jogar conosco! É só juntar-se com alguns amigos e vir aqui para se divertir e se conscientizar! Turmas escolares também podem vir se divertir e aprender! Agora no final do ano, você pode vir na parte da manhã, de 8:00 até às 11:00 horas. Venha conhecer o mundo da reciclagem! 

Postado por: Pablo Pietro 

6 comentários:

Muito obrigado pela visita e por estar comentando! Esperamos que goste do blog e que volte mais vezes para conferir nosso conteúdo!

"... A natureza é fundamental para a vida. Tudo o que fizermos contra ela recairá sobre nós..." (Roberto Anselmo Kautsky)