segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Você está com dúvidas em relação à reciclagem e coleta? O IK está preparando o "Teste da Consciência Ambiental" para você!

Você sabe se está destinando seu lixo corretamente? Tem dúvidas quanto à atitudes que toma em relação à reciclagem? Entende de coleta seletiva de resíduos? 

Com o intuito de ajudar a quem tem muitas dúvidas em relação à essas questões, o Instituto Kautsky está preparando o "Teste da Consciência Ambiental". Serão 20 questões em forma de teste, onde você tem a chance de testar seus conhecimentos e atitudes com o lixo, de maneira descontraída. No final, é só ver qual questão marcou mais vezes, e ler a dica que isso te trará. Você pode fazer o teste consigo mesmo, e depois mostrar para sua família e seus amigos, fazendo com que todos repensem em suas atitudes com o meio ambiente. O teste será postado aqui no blog em breve, e já conta com um ícone na barra de Gadgets, onde ficará o link para acesso à ele.

Já fique preparado, com lápis e papel em mãos, para fazer o teste em breve, aqui no Blog do Instituto Kautsky!

Postado por: Pablo Pietro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita e por estar comentando! Esperamos que goste do blog e que volte mais vezes para conferir nosso conteúdo!

"... A natureza é fundamental para a vida. Tudo o que fizermos contra ela recairá sobre nós..." (Roberto Anselmo Kautsky)