segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Você tem atitudes sustentáveis? Faça o "Teste da Consciência Ambiental", e descubra a resposta!

Chegou a hora de descobrir como cuidamos do nosso lixo, e se estamos aptos para falar sobre reciclagem! O "Teste da Consciência Ambiental" está pronto, e veio para tirar algumas dúvidas de uma maneira bem divertida. É só responder todas as perguntas para saber como estão suas atitudes com o lixo. Seja sincero e marque as respostas de acordo com a atitude que você realmente toma naquela determinada situação, afinal, para todas as respostas tem-se uma conclusão que te ajudará a melhorar várias práticas do dia-a-dia, se estiverem erradas. Por isso, leve o que você aprender com o teste para o seu cotidiano, tornando assim o meio em que vive cada vez melhor.

Para jogar basta ler a pergunta com atenção e marcar a resposta que mais se aproxima da sua atitude diante de determinada situação. Ao final do teste, é só contar qual letra você marcou mais vezes e ler a dica final. Convide seus amigos e sua família para jogar, assim todo mundo fica mais esperto e repensa em várias atitudes que muitas vezes tomam sem pensar nas consequências. Ah, recicle a folha que será usada para marcar as respostas, tudo bem?! Ou marque no computador mesmo, assim não desperdiçamos nenhum resíduo.

Divirtam-se e aprendam com o teste!!!

Postado por: Pablo Pietro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita e por estar comentando! Esperamos que goste do blog e que volte mais vezes para conferir nosso conteúdo!

"... A natureza é fundamental para a vida. Tudo o que fizermos contra ela recairá sobre nós..." (Roberto Anselmo Kautsky)